Preencha os campos para se cadastrar no 'Fidelidade'.
Programa NOSSA CASA BAUDUCCO
O Programa Nossa Casa Bauducco tem como objetivo fidelizar os clientes da Casa Bauducco. A fidelização acontecerá mediante troca dos pontos acumulados durantes as compras nas lojas participantes.
Para participar, o cliente deverá realizar o cadastro no site https://www.nossacasabauducco.com.br
Como participar: para participar o cliente deverá realizar o cadastro no site ou no PDV da loja participante onde for realizada a compra.
Para finalizar o cadastro o cliente deve preencher todos os dados (Nome, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail, celular e sexo).
Será válido 1 cadastro por CPF. O cadastro é pessoal e intransferível não sendo possível a inscrição conjunta de mais de uma pessoa sob a mesma identificação.
Ao efetuar o cadastro, seja no site ou na loja participante, o cliente terá como login e senha o seu CPF (informado no cadastro). A senha poderá ser trocada a qualquer momento após o primeiro acesso.
Participantes: poderão participar do programa “Nossa Casa Bauducco” apenas clientes, pessoas físicas residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que efetuarem qualquer compra e qualquer loja Casa Bauducco participante.
Não é permitida a participação de funcionários e/ou colaboradores das lojas Casa Bauducco e da agência responsável pelo desenvolvimento do sistema PDV.
A cada R$ 1,00 em compras, o cliente ganhará 1 ponto.
o Cada R$ 50,00 ___ ganha 1 delicato ou 1 café espresso
o Cada R$ 100,00 ___ ganha 1 fatia
o Cada R$ 150,00 ___ ganha 1 palmier
o Ao finalizar cadastro no site ___ ganha 50 pontos
Validade dos pontos: os pontos obtidos serão válidos por 3 meses, a partir do último dia do mês em que a compra foi realizada, até o último dia do 3° mês subseqüente.
Exemplo:
Pontos acumulados em | Válido até
10 de janeiro | 10 de abril
1 de fevereiro | 02 de maio
20 de maio | 18 de agosto
Pontuação:
Para receber a pontuação referente à suas compras, os clientes devem estar com o cadastro completo e finalizado.
Toda e qualquer compra efetuada pelos clientes cadastrados no programa Nossa Casa Bauducco realizadas nas lojas participantes irão gerar pontos para o participante, considerando-se as seguintes regras:
• Ao finalizar a compra, o cliente deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 60min.
• A cada R$1,00 na compra de produtos Casa Bauducco o cliente irá ganhar 1 (um) ponto.
• O Programa Nossa Casa Bauducco reserva-se o direito de alterar a pontuação sem aviso prévio.
• O cliente poderá trocar os pontos obtidos por produtos Casa Bauducco somente após acúmulo de, no mínimo, 50 pontos.
• Na hipótese de pontos não creditados, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail programasuacasabauducco@bauducco.com.br com até 5 dias após a data da compra e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável. A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de aprovação da pontuação, o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis.
• É de suma importância que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa Nossa Casa Bauducco seja guardada para eventuais validações.
• A consulta dos pontos poderá ser realizada através do site www.bauducco/casabauducco/programasuacasabauducco
• Os pontos acumulados não serão conversíveis em dinheiro.
• A troca dos pontos por produtos Casa Bauducco é pessoal e intransferível e, será realizada somente em favor do titular do cadastro.
• Compras finalizadas sem a informação do CPF não serão a vinculadas para acúmulo de pontos.
Resgate dos pontos:
Os resgates podem ser realizados em qualquer loja Casa Bauducco participante, desde que cliente esteja devidamente cadastrado.
Para a troca dos pontos por produtos Casa Bauducco, o cliente deverá ter acumulado no mínimo 50 pontos.
Os pontos só poderão ser trocados por produtos Casa Bauducco (que têm valor fixo) mediante compra de qualquer valor, e 24 horas após a primeira compra realizada sob o acúmulo de pontos.
Para a troca de pontos por produtos Casa Bauducco, o cliente deverá informar o CPF e deverá mostrar um documento do titular associado.
O cliente será bloqueado no Programa Nossa Casa Bauducco a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como falta das informações necessárias ou computadas sem veracidade. Os clientes bloqueados não terão direito a trocar os pontos por produtos Casa Bauducco. Porém, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização.
Caso exista algum problema com o sistema da loja no momento da troca dos pontos, o resgate não poderá ser realizado, bem como qualquer acúmulo de pontos.
Será válido apenas o resgate de 1 produto por cupom.
Duração: o Programa Nossa Casa Bauduco teve início em agosto de 2018, sem prazo previsto para término.
Em caso de término do programa, o cliente terá prazo de 30 dias, a partir da data do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado no mínimo 50 pontos) por produtos Casa Bauducco. Após 30 dias, contados a partir da data do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados por produtos Casa Bauducco.
Atendimento:
Todas as dúvidas relacionadas ao Programa Nossa Casa Bauducco poderão ser esclarecidas através do e-mail programasuacasabauducco@bauducco.com.br.
Política de privacidade:
O Programa Nossa Casa Bauducco registra em seus processos de cadastramento informações dos clientes participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso.
As informações dos clientes participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, melhorando a qualidade do atendimento aos clientes.
O Programa Nossa Casa Bauducco não comercializa as informações dos clientes participantes nem compartilha essa base com pessoas e empresas. Toda a interação do Programa Nossa Casa Bauducco com seus clientes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pelo site do Programa.